O relato sem nenhuma preocupação com essa praga chamada "politicamente correto" do que sinto num país onde o desrespeito ao consumidor - e ao cidadão - parece ser a regra. Então quem tem um sobrenome como o meu tem mesmo é que ficar à vontade para escrever. Mas qualquer outro assunto também pode ser o tema.
sábado, setembro 20, 2008
Agora é com a Intel
Tinha já prontas algumas postagens, inclusive sobre o desdobramento do último caso. Mas isso estava no meu computador. E a placa-mãe do meu computador pifou. Por isso acho que só vou conseguir resgatar - e publicar - aquelas postagens quando ele funcionar de novo. (Não gosto - e se gostasse não conseguiria - escrever novamente o que já escrevi antes. Só em último caso).
A peça está na garantia, então vamos ver como funciona a assistencia da Intel. O Juliano, da Usina do Micro (onde sempre recebo atendimento maravilhoso - e, o que é fundamental, ainda mais nessa área, honesto, e olha que sou muito chato nisso) disse que eles costumam primeiro entregar a peça nova, num prazo bem rápido, e depois é que recolhem a defeituosa.
É isso mesmo que sempre esperamos, como clientes: que as empresas considerem como uma das suas prioridades a satisfação do cliente.
Com que prazer vou relatar isso aqui!
Ou, então...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário